> Sigo Sim Blog: Já quero - Death Star Bluetooth Speaker

Já quero - Death Star Bluetooth Speaker

Você está navegando tranquilamente pela internet quando...
(que rufem os tambores!)
As vezes, você quer ouvir a sua música favorita direto do seu celular, mas não quer usar fones...e uma caixa de som Bluetooth é uma excelente saída.

Fãs da saga Star Wars, tremei!
A ThinkGeek, genial, criou um um Alto-falante Bluetooth no formato da Estrela da Morte! XD
Apresento a vocês o  iHome Death Star Bluetooth Speaker , essa lindeza aqui:

#piremos
Tenho certeza que ouvi gritinhos geeks eufóricos XD
Além de ser um aparelho prático, tem um design super bonito e...trata-se de um produto oficial! (colecionadores piram!)
Tem 11,4 cm de diâmetro e é acompanhado por um suporte acrílico. 
Ou seja, você pode usá-lo pra decorar o seu ambiente, enquanto não o estiver usando como caixa de som.
Vai ter curioso visitando a sua casa e dizendo "Nooooossa, feeeera! Que miniatura massa você tem! XD"

 ==´
Pra esses , você dá um sorriso, sincroniza o seu smartphone via Bluetooth e...deixa o som rolar!

O resultado será esse aqui: 
As luzes do iHome Death Star Bluetooth Speaker se acendem enquanto ele está executando suas mídias #gamei

A autonomia da bateria é de até oito horas, graças a sua bateria de lítio, e o alcance é de até 09 metros de distância do aparelho com o qual ele foi pareado.


Mas, cuidado! Não queira ser curiosa(o) a ponto de tentar desmontar o aparelho! O fabricante avisa entretanto que o gadget pode explodir se desmontado, exposto a água ou calor extremo.


No site, encontrei o aparelho a $47,99 dólares, sem computar o canhão laser, (que não vem incluído), e as despesas de envio.


Quem quiser comprar o aparelho, é só clicar na imagem abaixo, que cai direto na página da Thinkgeek:

Queria tanto um desse (desejei e não comprei...ainda).
Se o dólar não estivesse a R$3,82 , dava até pra encomendar né people? #pobrechoranessahora #nãovejoahoradeserrica

Ah! Os valores apresentados neste post são válidos para hoje (17/11/2015). Antes estava a $59,99 dólares. Fiquei feliz pelo preço ter baixado (mesmo que só um pouquinho hehe)

Gostaram da dica de hoje?

Me siga no InstagramTumblr e Facebook e confira mais novidades ;)

Bjs

universo geek e paralelos, geek, entretenimento, música, tecnologia, quero, wishlist, nerdices, star wars, estrela da morte
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...