> Sigo Sim Blog: Lábios ressecados/rachados - como tratar/evitar

Lábios ressecados/rachados - como tratar/evitar

Oi pessoal!

O tempo está cada vez mais maluco (aquece, esfria, congela, aquece...umidade, ar seco, vento, poluição...) e quem paaga a conta é o nosso corpo.
A dica de hoje é para quem que garantir lábios lindos e protegidos de maneira segura e saudável...ou remediar as rachaduras e ressecamento dos lábios.
Para quem pensa que o vilão da história é o inverno...tsc tsc...esqueça!
Os agentes poluentes, atmosfera e clima contribuem (negativamente) para a situação.


O jeito é:
Pra quem tem lábios ressecados, é aquele drama: pele descamando, rachaduras, vermelhidão, irritação e, as vezes, dor no local...(ou tudo junto e misturado)
A Bayer pensou em como solucionar a questão =)
Bepantol® Derma  (da Bayer) oferece uma linha de produtos para cuidar de cada detalhe do nosso corpo. Cada produto focando em uma área específica. E, para os lábios, não poderia ser diferente:
A vitamina E ajuda comprovadamente a proteger a área contra os radicais livres, que colaboram para o envelhecimento precoce da pele e o Dexpantenol (pró-vitamina B5), age hidratando e auxiliando na regeneração da pele. 
Ah! Se você é daquelas pessoas que possuem lábios sensíveis, pode ficar tranquila: o lip balm é dermatologicamente testado e não possui corantes e fragrâncias, o que já minimiza o risco de irritações na pele =)
Vem numa embalagem bem prática: uma bisnaga flexível com 7,5ml e com bico aplicador (pequeno, fácil de usar, não desperdiça produto e dá pra levar até no bolso da calça):
Quer mais dicas de beleza?
Bjs,

(  ) chorar
(x) tratar



Com Dexpantenol e vitamina E,o Bepantol® Derma Regenerador Labial é um lip balm que confere efeito hidratante imediato que dura por horas.



Modo de usar: Aplicar nos lábios sempre que houver necessidade, para ativar a regeneração natural da pele.
Composição: AQUA, SORBITOL, GLYGERIN, ISOHEXADECANE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, PEG-30 DIPOLYHYDRODY STERATE, CERA ALBA, CETERYL ALCOHOL, PANTHENOL, GLYCINE, TOCOPHERYL ACETATE, HIDROGENATED PALM KERNEL GLYCERIDES, PHENOXYETHANOL, GLYCERIYL DIBEHENATE, TRIBEHENIN, GLYCERYL BEHENATE, CAPRYOYL GLYCINE, TRITICUM VUGARES, SODIUM LACTATE CERAMIDE 3, CHOLESTEROL, LECTITHIN, POLYSORBATE 80, ALCOHOL, MAGNESIUM SULFATE, SODIUM HYDRODIDE.

Outra dica básica (e não menos importante): não fique mordendo os lábios ou passando a língua sobre eles. Mordendo, você pode ferir a pele...e passar a língua para deixá-los úmidos não é a solução, pois a nossa saliva é ácida, o que danifica a pele também. Opte pela hidratação da área e não esqueça de beber água diariamente, para cuidar do seu corpo no geral.

Se os problemas persistirem (lábios rachados, descamando, inflamados, etc), procure um dermatologista ;)

PREÇO:
Encontrei a venda por R$27,00 na farmácia, mas você encontra por até R$33,00 na internet.


Quer saber mais? 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...