> Sigo Sim Blog: Feira Boutique Bubble - eu fui (e te conto as novidades) - parte III

Feira Boutique Bubble - eu fui (e te conto as novidades) - parte III


Oi people!

Este é o terceiro (e último post) sobre a minha visita a 3ª edição da  Feira Boutique Bubble para Mãe, Gestantes e Crianças #será (?)

Se esta é a primeira vez que você está acessando o blog, não se sinta perdido(a)...falei sobre o evento aqui e aqui.

Vamos conhecer mais stands?

NINNOCA

Peças de decoração pensadas com todo o carinho pra animar o ambiente do bebê...roupinhas confortáveis também.
A linha de roupas (para os visitantes da Bubble) está com descontos de 20 a 30%).

BIO CLUB BABY
Um dos stands que mais gostei.
Não só pelo atendimento da Fernanda, mas pelos produtos também.
A Bio Club tem uma linha completa para higiene da casa e do bebê, blindando o ambiente para que o pequeno não fique exposto a germes e outros agentes externos nocivos.

O destaque da visita foi o Higienizador para mãos que não contém álcool. Os ativos vegetais presentes no produto asseguram a desinfecção da pele e uma higienização adequada, sem irritar, podendo, assim, ser usado por adultos e bebês (que, de tão fofinhos e tão delicinhas de apertar, são alvo constante de bactérias e germes...)
UNIQUE CHUPETAS

Lindas, simplesmente.
Com ou sem pedras,coloridas, transparentes, com ou sem textura...dá pra agradar a vários gostos diferentes.
Teve cliente que parou no stand e ficou em dúvida de quantas peças comprar (eu ri....faz parte).
Além das chupetas, outros kits caíram nas graças de quem visitava o stand: porta escovas, chupetas, talheres e embalagens personalizadas com os nomes dos pequenos...muito mimo.


Se você for comprar os kits da Unique Chupetas na Bubble, aproveite: você terá 20% de desconto.

BABY PIMA
Recebi este cartão fofo no stand, com dicas de peças essenciais para montar o enxoval inicial ideal para o meu bebê (que eu nem tenho...até me senti pançuda na hora hahaha). 
De toda forma, fui bem atendida no stand. As peças são muito agradáveis ao toque, e modelos lindos não faltam.
Se você passar no stand deles na Bubble, fique atenta: acima de R$200,00 em compras, você tem 10% de desconto.

ZOTTER


A marca de chocolates que veio da Áustria já foi premiada seis vezes seguidas como a melhor do mundo, e continua colecionando títulos e prêmios.
Para os chocólatras de plantão, como a Patty que vos fala, foi uma boa surpresa. Chocolates com rosas, frutas, avelãs, painço (amei), amargos, brancos, 45,50,65,75,100% cacau, enfim...dava para agradar a muitos paladares em uma única tacada.
Josef Zotter, o criador da marca, vê o chocolate como uma obra de arte e, sendo assim, embalá-lo deve seguir o mesmo padrão. A embalagem é ricamente ilustrada e tem até quem as colecione .

Eu comprei alguns para experimentar(mostrei pra vocês aqui), e não me arrependi.

A surpresa foi abrir e ver que, sim...não sou a única chocochata...chocolate é pra saborear, não devorar. E um recado similar veio dentro de cada chocolate Zotter.

Se você não resistir a tentação e for comprar os Zotter na Bubble, aproveite a promoção: acima de R$100 você ganha dois nashis sem lactose e vegan, e em compras acima de R$250 você ganha uma sacola térmica importada (igual a minha, da foto).

Ufa! Acho que acabei (se esqueci de algo importante, conto em outro post depois, ok?)

Aproveitem pra conhecer a feira, porque dia 12/03 (amanhã) é o último dia!

Seguem informações #doisbeijos



Espaço Gardens - Av Queirós Filho, 830
Iniciou em 09/03. Dos dias 10 a 12/03, funciona das 10h às 20h.
Fone: 11-36421267
Comodidades: Gift Wrapping Station (embalagens gratuitas para presentes), fraldário, stroller parking para carrinhos, restaurante (com papinhas gourmet para os pequenos), espaço kids e serviço de valet.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...