> Sigo Sim Blog: Super Encontro de Bloggers na Hair Brasil 2016!

Super Encontro de Bloggers na Hair Brasil 2016!

Salve, salve, pessoal!

Post fora de hora para uma convocação urgente!

Já avisei nas outras redes e agora vim contar pra quem me acompanha no blog =D

Todos sabemos que a edição deste ano da HAIR BRASIL está chegando (16 a 19 de abril, no Expo Center Norte, em SP) e...

um time de bloggers e youtubers foi selecionado pela Felps Profissional para apresentar no palco os lançamentos da marca , falar com vocês, tirar fotos no backdrop...  

E adivinha só se eu não sou uma das bloggers? #adoro #eeeee
Olha o time completo aqui:
O encontrinho será divertido...estou ansiosa pra conhecer vocês de pertinho.


Importante: Outros blogs/redes são bem vindos! Fazer amigos é uma delícia!

MELHOR PARTE: vai rolar uma transformação para uma das bloggers/youtubers...e um(a) seguidor(a)! 


Quem adora mimos e tem sorte pode aproveitar e participar do tradicional sorteio de produtos da empresa também.

Não conhece as outras blogueiras/youtubers?
Visite as redes delas clicando nos nomes da lista abaixo:


Tenho outras novidades pra contar...
mas só vai saber de tuuuudo a galera que me acompanha nas outras redes  também (Instagram / Facebook / Tumblr).

Nos vemos em breve!

Bjs,
Patrícia Fernandes



ATUALIZAÇÃO URGENTE! - 07/04/2016

Pessoal, corre lá no meu Instagram! Tá rolando SORTEIO de convite para a HAIR BRASIL!!!
Mas corre mesmo, porque o resultado sai amanhã! #ficadica #dicaamiga #doisbeijos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...