> Sigo Sim Blog: Testei-Ampolas Hydra Nutri - AltaModa é

Testei-Ampolas Hydra Nutri - AltaModa é

Oi people!

Continuando a sessão "SOS cabelos", a resenha de hoje é de mais um kit "salva fios" rs

A Alta Moda enviou produtos da linha Hydra Nutri para todos os blogueiros e youtubers que participaram do EBY2015.
O kit que testei é composto por três ampolas para nutrição e reposição hídrica dos fios. Condiciona o cabelo, deixa ele leve, sabe?


Testei o kit de ampolas durante a minha transição capilar e...people! 
A sensação de hidratação é tão, tão.....e o brilho? 

O que dizer? Apaixonante!? Lindo de ver?
Minhas ondas que voltaram estão bem maleáveis e gostosas ao toque!

Se você quer fazer o teste também, vai achar em perfumarias, mercados...tem a venda a partir de R#19,90 na internet...e super compensa!

Estou com os cabelos longos (preciso mostrar a vocês...mas em outro post), e uma ampola bastou. Ou seja, pra quem tem cabelos médios/curtos, o kit pode render mais.

E vocês? Já usaram? Gostaram?
Me contem!
Estou amando essas ampolas =) #recomendo


Ah! Tenho uma coisa muito bacana pra contar a vocês...mas só quem me acompanha no blog e nas outras redes (Instagram, Facebook e Tumblr) vai saber da notícia por completo...fiquem espertos ;)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...