> Sigo Sim Blog: Samsung Pay chega ao Brasil!

Samsung Pay chega ao Brasil!

 People!
Trago boas novas!

Samsung Electronics Co. Ltd. anunciou em evento fechado à imprensa e convidados, ontem (14/07), o lançamento de seu mais novo app, SAMSUNG PAY, que estará disponível no mercado a partir de 19 de julho, tornando o Brasil  o primeiro país no mercado (na América do Sul) a disponibilizar o serviço de pagamento móvel da companhia.

O Samsung Pay inova na medida em que permite uma experiência de pagamento ao mesmo tempo fácil, rápida e segura ao usuário. 


Samsung Pay - praticidade no pagamento ao alcance da mão #liberoutocoupagou

SOBRE O EVENTO (E O SERVIÇO)


Pre-pa-ra!
Tiro de beleza na área!

Os atores Rodrigo Santoro e Carlos Casagrande estiveram no evento apresentando o novo serviço Samsung #meabanem 



Rodrigo Santoro apresentando a novidade #amamos #samsungpay
Com o slogan "Liberou, Tocou, Pagou", o teastro chegou ao palco, com esquetes bem humoradas, apresentando três situações que ensinavam o uso do serviço, bem como tratavam da segurança e praticidade promovida pelo uso do Samsung Pay.
E agora Cris? Padeiro Casagrande ou amigo interessado Santoro? #dilemasdavida #samsungpay
Casagrande e Santoro - Foto: Rafael Cusato
Santoro e Casagrande - Foto: Rafael Cusato
Cof Cof...
Voltando ao serviço Samsung...


COMO FUNCIONA

Como a própria empresa explica, o Samsung Pay é um serviço de pagamento móvel seguro, fácil de usar e pode ser utilizado para fazer compras em praticamente qualquer estabelecimento que aceite cartões de débito ou crédito, com seus aparelhos Samsung Galaxy (Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy Note 5, Galaxy S6 edge+, Galaxy S6² e Galaxy S6 edge)

Ele permite que os usuários realizem pagamentos em terminais dos pontos de venda graças às tecnologias MST (Transmissão Magnética Segura, em inglês) e NFC (Comunicação por Campo de Proximidade, em inglês) com os smartphones da Samsung Galaxy, e está disponível em todas as redes de pagamento, bancos e lojas participantes.

Para fazer um pagamento com o Samsung Pay, o consumidor só precisa selecionar o cartão em um smartphone compatível da Samsung, colocar a impressão digital e concluir a operação. Simples assim!

Além disso, ele é seguro, pois a segurança do aplicativo é garantida em três níveis (você só completa a compra com autenticação biométrica), e está habilitado para a maioria dos terminais de pagamento novos e existentes, permitindo que os usuários façam pagamentos com um smartphone compatível da Samsung em qualquer lugar que aceite pagamentos com cartão usando as tecnologias MST e NFC.

Para você ter uma leve ideia da popularidade do serviço, o Samsung Pay já é usado em países como Coreia do Sul, Estados Unidos, China, Espanha, Singapura, Austrália e Porto Rico. 

Durante o evento, Thomas Ko (Vice-Presidente e Co-Gerente Geral Global do Samsung Pay na Samsung Electronics) explicou que "O Samsung Pay reforça o foco da empresa em gerar valor para os consumidores e parceiros, trazendo serviços inovadores a seus smartphones. Estamos sempre buscando tecnologias criativas e novas possibilidades de uso para oferecer aos consumidores uma experiência de carteira móvel envolvente e absolutamente integrada. "
Samsung Pay - Site estará disponível a partir de 19 de julho
Mastercard e Visa são bandeiras participantes do serviço, que agrega parceria com as instituições financeiras mais conhecidas no país , como Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa, Porto Seguro e Santander. A Samsung está em negociação com os bancos Banrisul, Bradesco, Itaú-Unibanco,Nubank, para que o serviço seja disponibilizado aos clientes.

André Varga, Diretor de Produtos da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung no Brasil, mostrou quão promissor será o uso do serviço:" Estamos muito animados com o fato de que o Samsung Pay agora está disponível no Brasil. Como o primeiro mercado da América do Sul a utilizar o nosso serviço de pagamento móvel, o Brasil abrirá caminho para a adoção do Samsung Pay na região".
equipe responsável pela vinda do #SamsungPay ao Brasil
Testei o serviço e é realmente bem prático.
Os celulares Samsung que não possuem o aplicativo/serviço poderão fazer o download deste a partir do dia 19 de julho. Os novos modelos já virão com o serviço.
Nessa hora, a make já era...mas valeu master a pena #felicidade #tecnologiatangível #SamsungPay

Gostaram da novidade?
Em breve tem mais ;)

Bjs,
Patty Fernandes



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...