> Sigo Sim Blog: Super Lenght, Ultra Volume e All-in-one e outros lançamentos da Revlon

Super Lenght, Ultra Volume e All-in-one e outros lançamentos da Revlon


Hey people!

Tudo bom com vocês?


Há um tempo atrás, a Revlon, em parceria com a The Beauty Box, convidou um time de blogueiros e youtubers para conferir em primeira mão os seus lançamentos de beauty.

E lá fui eu... #valeupeloconviteassessoria

Junto ao time de blogs/canais, o maquiador oficial da marca nos apresentou as novas máscaras Super Lenght, Ultra Volume e All-in-one (a All-in-one é a única dentre as três que não é a prova d´água) e os batons líquidos matte, de longa duração.
As máscaras
Minha colega, Dra Naize Pauferro, foi comigo para ser minha modelete conferir tudo de perto
Em mim, nem todos os batons ficaram matte. O jeito é você fazer o teste antes de comprar.
testar tudo em primeira mão é uma delícia.
A parte que não é boa: saber que todos os produtos só vão para as vendas a partir de setembro.
Mas se você é de São Paulo (ou tem fácil acesso), eis uma boa nova: a The Beauty Box do Shopping Cidade São Paulo venderá, com exclusividade, as máscaras, antes do lançamento para a grande rede, a R$29,90 (sim, o preço do produto caiu. Aguenta coração!)

Como não sou boba nem nada, já garanti a minha ;) 



E aí, qual destes produtos vocês querem garantir primeiro?
Contem pra mim.

Beijo,
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...