> Sigo Sim Blog: Um Namorado para Minha Mulher - a comédia romântica que vale a pena assistir

Um Namorado para Minha Mulher - a comédia romântica que vale a pena assistir


Delicado. Divertido. Envolvente...e um tanto perturbador, já que nos leva a refletir sobre os outros e nós mesmos. Assim é o filme "Um namorado para a Minha Mulher" ,  da Paris Filmes, dirigido pela carioca Julia Rezende, estrelado por Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner, Paulo Vilhena e grande elenco.

Participei da coletiva de imprensa que rolou no Hotel Tulip Garden (SP) junto com a querida Marusa Garcia, do Alternativa Versátil, a convite de Gabriel Lucas ...
Manhê, tô na coletiva #alguémmesegura
Eu e a Alternativa Versátil, digo, Marusa Garcia (participação especial da energia estática que arrepiou meu cabelón hehe)
Tá embaçado, mas eis parte da equipe...Caco Ciocler, Ingrid Guimarães, a diretora Julia Rezende e Domingos Montagner

E eis as minhas impressões:


Amar o outro...
pelo que ele é...
não pela aparência.

Parece fácil dizer, mas aplicar a frase na vida real não é tão simples assim.

Recebemos na primeira parte do filme personagens tortos. Sim, cheios de defeitos, sendo difícil você definir por qual lado quer torcer para ter o tal do  final feliz.

Remake da comédia argentina (Um Novio Para Mi Mujer – 2008 – dirigido por Juan Taratuto), o filme é ambientado na cidade de São Paulo (o pessoal da Benedito Calixto reconhecerá uma certa praça do filme), e traz a história de Nena e Chico, casados há 15 anos.

Trata-se de uma comédia romântica, com todos os seus elementos.

Enquanto o filme argentino é mais melancólico, por assim dizer, embora tenha os seus picos de humor e termine com o tal do final feliz, o remake sofreu algumas adaptações, ficando mais leve, sem perder os insights do filme original.

Sinopse:

Cansado da sua companheira (que ele já vê como tediosa e rabugenta...a típica mala sem alça), Chico (Caco Ciocler) se vê numa sinuca de bico: quer pedir o divórcio à esposa Nena (Ingrid Guimarães), mas é covarde e não sabe como fazê-lo...até que ouve os “benditos” conselhos dos amigos: contratando Corvo (Domingos Montagner), um garanhão invicto , sedutor por encomenda, para conquistar Nena. Assim, segundo o “plano perfeito” de Chico, Nena se apaixonaria por Corvo e resolveria por si dar fim ao casamento.

Só que Nena é uma jornalista com humor ácido (muito sagaz, aliás), crítica em demasia, daquelas mulheres que não sorri, que não se cuida, não liga pra nada e... conforme a história se desenrola, vamos descobrindo que o “brilho” de Nena se perdeu porque ela deixou de se ver como há anos antes.


Sabe quando você está com alguém, e consegue se divertir com todos, menos com o seu par? Será que um relacionamento desgastado pode ser salvo?

A segunda parte do filme já nos traz as mudanças dos personagens, que deixam de ser tão tortos, cheios de defeitos, e caminham à redenção.

Conforme ocorre a aproximação de Corvo e Nena, Chico percebe que está perdendo o grande amor de sua vida...e corre atrás do prejuízo, encontrando a coragem que nunca achou que teria.

Corvo, por sua vez, começa a ficar confuso quando percebe que aquela mulher chata, a qual ele foi contratado para seduzir, realmente fisgou seu coração.

Nena, através do olhar de Corvo, começa a se enxergar novamente como uma mulher desejada, querida,independente, mas importante pra alguém e...

People...não posso dizer qual o final (porque aí vira spoiler) mas preciso contar que vale a pena assistir... sério!

Confira o trailer do filme:

E é claro que registrei a minha ida à coletiva... (mais fotos com a equipe, que vão direto para o diário do blog =D )



Um Namorado Para Minha Mulher estreia dia 1º de setembro nos cinemas.

Gostou da dica de hoje?
Então acompanhe o blog nas redes e não perca nenhuma novidade: Tumblr | Facebook | Instagram

Bjs,
Patty Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...