> Sigo Sim Blog: Bienal do Livro - confira o que tem de bom por lá (parte dois)

Bienal do Livro - confira o que tem de bom por lá (parte dois)

Hey people!

Hoje é o último dia da 24ª Bienal Internacional do Livro de SP, então, passei pra mostrar o que vocês tem que conferir (isso se ainda não anotaram na agenda né? rs)

Mosteiro de São Bento homenageou a obra O Pequeno Príncipe, de Exupery. Um dos stands mais fofos que encontrei, na rua M da Bienal, com diversas edições de O Pequeno Príncipe, em vários idiomas, bem como itens que compõe a história.
Difícil vai ser você sair de lá sem tirar uma fotinho sequer...eu fiz vários cliques, confesso:


Réplica do Stormtrooper no Universo dos Livros...


Origamis maravilhosos na Pólen...



O cobiçado trono de Westeros lá na Editora Leya...




O paredão mais disputado da Panini #amei


O stand fofura da Disney (queria levar a mesa das princesas embora...)




A Editora Rocco  causou com a plataforma 9 3/4, de Harry Potter...



e encontrei a Mônica e caneta Bic gigantes (a tampa, pelo menos...)




Por fim, a Zahar, editora que tem todas as edições especiais dos meus livros favoritos...



Se você tiver a sorte, vai encontrar o Sherlock Holmes andando por lá... 

Por fim...visite o stand de divulgação do filme Moana!
Tá lindo e as crianças que entraram estão amando (tem piscina de bolinhas e outras atividades).

Marusa e Eu no stand da Moana

O filme "Moana - Um Mar De Aventuras" estreia em janeiro nos cinemas ;)




Prontinho! Depois me mostrem as fotos da visita de vocês lá na Bienal =D

Acompanhem o Facebook | Tumblr | Instagram pra não perder nenhuma dica de eventos bacanas que estão rolando por aí.

Bjs,
Patrícia Fernandes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...