> Sigo Sim Blog: EVA NYC - a marca que bombou no ENBB e conquistou a blogosfera

EVA NYC - a marca que bombou no ENBB e conquistou a blogosfera

Hey people!

Sei que já falei sobre a marca aqui no blog, mas é sempre bom falar de coisas boas, certo? Tive uma maré de sorte inacreditável nesse semestre e 1) participei do Encontro Nacional de Blogs de Beleza (ENBB), onde ganhei um Hungry Hair Oil Treatment. 2) fui sorteada na rede e ganhei este kit travel size babadeiro da EVA NYC!



A marca gringa, que veio diretamente de Nova York para nós, brasileiras lindas de viver, já tem site oficial aqui no Brasil , e você pode achar aqui os produtos para comprar, em travel e full size (que venham logo os eletrônicos, para pirarmos de vez, né?)


Bora falar sobre os produtos?



Segundo a marca:

- são livres de sulfatos, parabenos e corantes
- dão mais resistência aos fios
- a linha é voltada para tratamento dos fios
- produtos enriquecidos com vitaminas A e E
- a linha se completa



Já tinha apresentado este casal arrasador para vocês no EBY, mas não tive a oportunidade de testar os produtos com uso continuado. Agora, consegui!
E viciei...

Você pode usar a dupla todos os dias, sem medo, porque seu cabelo não vai pesar nem nada...fica super macio.

Pra quem viaja bastante (ou malha), o Clean It Up Shampoo e o Soften Up Conditioner vem em boa hora, pois tem o tamanho ideal para você levar na necessaire/mala de viagem. A versão travel size vem com 100ml enquanto a versão fullsize tem 500 ml! 



Condicionar, reparar e fortalecer...esta é a proposta desta máscara para os nossos amados cabelos. 

Com óleo de argan e proteína de keravis, a máscara condiciona, percebi que também evita aquele efeito "manhê! tomei um choque!" (o famoso e nada querido frizz), dá mais brilho e resistência a queda dos fios por quebra (fiz o teste mecânico e deu certo).Além de tudo isso, a máscara tem um perfume delícia que, por mim, não sairia jamais dos meus cabelos (amei).

A embalagem travel size tem 60 ml e a fullsize tem 500ml de produto.

Você sabe quais são os benefícios do Keravis?
Fui pesquisar e achei isso aqui: "A exclusiva composição química do Keravis™ permite sua penetração no córtex do cabelo, construindo sua força por dentro, enquanto fornece efeitos de formação de película para reforçar, lubrificar e proteger a superfície do cabelo. Essas propriedades se combinam para fortalecer o cabelo, dessa forma ajudando a diminuir o grau de danos que o cabelo sustenta devido a tratamentos químicos, estresses ambientais ou práticas de modelagem." *

Geralmente deixo o meu cabelo secar ao natural, mas a minha irmã (que tem um cabelo lisérrimo.com) lavou o cabelo, usou a máscara , enxaguou e depois secou com o secador...e disse que não apareceu frizz #oba



Finalmente! Lisas e cacheadas podem sorrir por causa desse leave in!
Além de condicionar sem precisar de enxágue (o que facilita nos dias que a gente tá com uma super pressa pra terminar tudo e correr para os compromissos da vida), dei outra função para o Mane Tamer, e ele foi muito eficaz! basta um pouquinho de produto pra você já sentir o resultado! 

O travel size (recebido) tem 60 ml, enquanto o full size tem 250 ml.

Fiz a famosa misturinha do Mane tamer com a geléia Origem Cachos da Nazca e o meu cabelo ficou lindinho da Silva Sauro . 
Pra quem não sabe (ainda), estou em transição capilar...e ter mais de uma textura nos fios nem sempre é coisa fácil de administrar.

O Mane Tamer deu o condicionamento, brilho e maciez que eu precisava, enquanto a geléia fez a sua função (dar volume e maior definição aos cachos).

Anotem no caderninho de vocês, pois é uma dica que vale a pena testar ;)

Ainda falta falar sobre o Hungry Hair, o óleo de tratamento para finalização dos fios... mas isso é assunto para o próximo post ;)

E vocês? Já usaram algum produto da EVA NYC
Não?(!) Se quiser comprar, acesse aqui.
Se testou, me diz qual (e se gostou né).

Ah! Não esqueçam de acompanhar o blog nas redes (Facebook | Tumblr | Instagram).

Bjs,
Patty Fernandes


*informações via Croda


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...