> Sigo Sim Blog: Testei: Shampoo e Condicionador Blow Dry Express

Testei: Shampoo e Condicionador Blow Dry Express

Hey people!

O post de hoje é dedicado pra quem gosta de praticidade aliada a beleza.Conheça a linha que reduz o tempo de secagem dos fios com secador em até 50%!

É isso mesmo que você leu.

Conheci recentemente a Linha Blow Dry Express, da Ponto!9 Professional, e não me arrependi nem um pouquinho. E vou te contar o porquê:



Graças a nanotecnologia, os produtos da linha Blow Dry Express possuem nano partículas que penetram no fio e vão expulsando o excesso de água que está por ali, acelerando o processo de secagem do fio, mesmo sem o uso do secador.


Durante o ENBB, a técnica da marca (e minha xará) comentou que a linha garante redução do período de escovação dos cabelos e maior durabilidade da escova, além de reduzir o frizz e dar proteção térmica de até, aproximadamente, 230ºC. Os fios ficam macios e mais fáceis para pentear/escovar.


Eu testei o shampoo e o condicionador e, realmente, percebi que os meus fios secaram rapidinho (considerando a textura, volume e quantidade de cabelo que tenho). 

Não aconselho o uso da linha para o famoso day by day (nosso amado dia a dia), porque o shampoo limpa bem (alerta a quem pratica no / low poo: ele tem sulfato na fórmula, tá?), mas o condicionador não condiciona a ponto de deixar o seu cabelo mega master blaster soltinho. Ele prepara o seu fio para o uso do secador/modelador/prancha mesmo. A dupla é muito boa para aqueles dias que você não quer deixar o cabelo secar ao natural, vai fazer escova, ou até mesmo quer dar uma texturizada, finalizando com o babyliss, dedoliss ou amassando o cabelo (sempre das pontas para cima) para dar aquele volume bacana.

Fiz umas fotos em close para vocês verem daí as texturas dos produtos (shampoo e condicionador):



Como estou em transição capilar, e meus fios estão coloridos, a questão reconstrução-nutrição-hidratação-força e brilho não pode ser deixada de lado, por isso, apesar de não usá-los no day by day, esta dupla vai me ajudar muito naqueles dias em que eu estiver sem paciência nenhuma de esperar meu cabelo secar pra poder sair e por a cara no sol rs

Outra dica bacana: se você é daquelas pessoas viciadas em finalizadores, modeladores, mousses e tudo aquilo que acumula nos fios pouco a pouco, pode usar o shampoo da linha pra tirar essa "carga pesada" dos fios e deixá-lo leve e lindinho da Silva de novo.

Os produtos da Ponto 9 são comercializados apenas em salões de beleza (não encontrei nenhum site de confiança vendendo ainda, por isso não indico nenhum agora. Mas se vocês conhecerem, podem comentar que eu atualizo o post).

E esta é a dica de hoje =D
Se testarem a linha Blow Dry Express,contem aqui nos comentários...e se recomendam ou não.

Bjs,
Patty Fernandes



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...