> Sigo Sim Blog: Dia das crianças - encontre o presente ideal

Dia das crianças - encontre o presente ideal

Hey people!

A semana está corrida e você ainda não sabe o que dar de presente para as crianças da família?
Bom...talvez eu possa ajudar vocês, com essa lista de sites com fofurices para presentear. Vamos à lista?




Hora de aguçar o seu lado nerd ! (ou crianção também, vai saber)
A Coleciona está localizada pertinho da Avenida Paulista e tem uma variedade (incrível) de brinquedos e itens colecionáveis.
Há brinquedos e itens para todos os gostos e bolsos (há peças a partir de R$1,99 até mais de R$10 mil!)

Para facilitar na escolha, o ecommerce da Coleciona te permite decidir qual o melhor presente pela marca, empresa, lançamento, faixa etária... (clique aqui pra conferir)


A empresa tem peças para a decoração do espaço dos pequenos de forma leve e divertida.
Você encontra de tudo por lá: desde ganchos personalizados para parede, almofadas fofinhas, poster, mesinhas...


Pra conferir todas as peças, é só acessar: http://bit.ly/oppa-infantil


Bons motivos para comprar na loja online da marca!
Se você compra três produtos, tem 5% de desconto!
Você pode acessar a área de promoções ou acessar todo o site por este link: http://bit.ly/imaginariumstore
Além das lojas que falei pra vocês, é bom ficar de olho nestas também (porque sempre rola uma promoção ou algo similar): AmericanasMagazine LuizaToyShow ColecionáveisCamiseteriaGeek N´Freak...

Se você está sem nenhuma grana, mesmo, clique aqui ou na imagem e aprenda a fazer um Ted para  dar para a criançada ;)
RUA 25 DE MARÇO (e arredores)

Uma das ruas mais movimentadas no centro da cidade. Também, pudera! Lá você pode encontrar o presente ideal para os pequeninos (e crescidinhos também rs), assim como o material para que você crie (porquê não?) o presente ideal.
Com certeza você vai encontrar algo que se adeque ao seu gosto (e bolso) #ficadica


A empresa é referência no mercado para presentes, roupinhas e outros acessórios para crianças. Exitem duas lojas físicas, além do ecommerce da empresa.
A loja tem um alcance bem amplo, já que os setores de higiene, bem estar, alimentação, roupas, enxoval, brinquedos, passeio, segurança, calçados e lazer são encontrados por lá.


KIKITOS TOY

A loja é baseada no bairro da Lapa (Rua Monteiro de Melo, 595 - Lapa - São Paulo - SP) e conta com mais de 5000 itens que podem agradar a criançada.


A rede reúne todos os tipos de fofurices, variedades e utensílios que vocês podem imaginar!
O setor Cozinha conta, por exemplo, com as marmitas em formatos de bichos (pandas, sapinhos, porquinhos, etc). O setor Papelaria tem todo o tipo de mimos para agradar os pequenos, assim como o setores de Decoração de Interiores também.



O desafio da vez será você sair das lojas que mencionei sem comprar uma única coisinha para você hehe

É isso.
Espero que tenham gostado da dica e, se conhecem outros lugares bacanas para comprar presentes para as crianças, digam aí nos comentários...vamos ajudar os coleguinhas !  =) #sociedadeparceira




dia das crianças, presentes, presente ideal, lojas, presentes criativos, geek, sugestão, conheça, crianças, compras
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...