> Sigo Sim Blog: Testei: Batom 27 da Vult

Testei: Batom 27 da Vult

Hey people!

Hoje é dia de falar sobre batom! 
Testei a cor 27 da Vult e tirei umas fotos, pra vocês conferirem ;)




O 27 é bem cremoso, mas não é daqueles batons melequentos, que escorrem depois de um tempo que a gente aplica, sabe?
Ele é bem em conta (comprei o meu por R$9), e é bem pigmentado.

Pra facilitar, ele vem com a cor da bala demonstrada na tampa,pra que a gente não sofra destampando todos os batons da linha pra achar aquele que se quer usar.
A maioria das empresas tem adotado essa tática, pois facilita na identificação do produto (principalmente se você ama e tem batons aos montes, como eu).





a cor da bala é fiel a da tampinha
A textura é bem consistente e, o que é super importante para mim: a cor é fiel! A tampa, a bala e o batom aplicado tem o mesmo tom, sem alteração, como vocês podem conferir e, mesmo com a foto batida com flash, o máximo de alteração que vocês podem perceber é um brilho sutil:


sem flash
com flash


luz natural
Minha opinião: vale a pena comprar, devido a consistência do produto, durabilidade, cor, preço. Compraria novamente, sem problemas.

E vocês?
Já testaram o batom 27 cremoso da Vult?
Gostaram?
Contem pra mim =)




batom, beleza, resenhas, aprovado, vult, batom 27 da vult, batom cor 27 da vult, batom rosa, boca rosa, amei, recomendo, aprovados
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...