> Sigo Sim Blog: Testei: Pincel Facial Iluminador da Mary Kay.

Testei: Pincel Facial Iluminador da Mary Kay.

Hey people!

A dica de hoje é para quem ama dar aquela iluminada no olhar...pra ficar com aquele ar leve, glamouroso (e nada over)...o Pincel Facial Iluminador da Mary Kay.




De fácil aplicação e durabilidade boa, o produto tem função 2 em 1: ilumina a região das pálpebras, além de suavizar as olheiras. Costumo usar também aplicando no ossinho do nariz (quando quero afinar), no arco do cupido (lábios) e no arco das sobrancelhas (depois esfumo bem, pra ficar sutil e dar um efeito legal).


Para auxiliar na aplicação e evitar o desperdício do produto, o iluminador vem em formato caneta, com um pincel flexível na ponta, e você roda a base para dosar a quantidade de produto que vai usar : 



Fiz um antes e depois para vocês conferirem a cobertura do produto. Ele seca rápido e não craquela. É só usar a quantidade correta.

Antes
Produto aplicado: luz artificial
Produto aplicado: luz natural

Recomendo o uso do produto de forma moderada, principalmente se você não está acostumada a usar iluminador em creme, pra não errar na dosagem e sofrer na hora dos flashes da câmera.

Se usarem, me contem a experiência...se gostaram (ou não) e se há outros iluminadores que vocês recomendam :)



dica, beleza, maquiagem, iluminador, corretivo, truque de maquiagem, aprenda , corrigir olheiras, como corrigir olheiras, como iluminar o rosto, produtos de beleza, dica de beleza, resenha, Mary Kay
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

featured Slider

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...