> Sigo Sim Blog: Tribute to Tribe: Swarovski apresenta sua nova coleção de cristais, em parceria com Céline Cousteau

Tribute to Tribe: Swarovski apresenta sua nova coleção de cristais, em parceria com Céline Cousteau


Hey people!

Nesta semana, a imprensa foi convidada para o Tribute to tribe: The Natures of Us (Tributo às tribos - A natureza de nós),  evento exclusivo realizado no Shopping JK Iguatemi, para celebrar...a nova linha de cristais soltos da Swarovski, assinada pela ambientalista francesa Céline Cousteau e a coleção cápsula exclusiva feita com estes cristais, interpretada pela designer de jóias fashion Camila Klein.



Inspirado na riqueza da Amazônia, a coleção está divina! E é claro que eu tinha que mostrar um pouquinho de tudo que aconteceu por lá, para vocês.


Apreciamos a exposição de fotos tiradas pela equipe de Cousteau, durante a sua expedição realizada para o novo documentário de Céline, Tribes on the edge, dirigido por ela e que aborda a vida de povos indígenas do Vale do Javari.


Assistimos a apresentação da nova linha de cristais e palestra da Ute Schumacher (Diretora Global de Design Network e Direção Criativa da Swarovski) sobre tendências do Outono/Inverno 2017/18 da marca. Para quem não sabe, a Ute é responsável por descobrir novos talentos na área do design, pesquisar tendências e estreitar o relacionamento entre contatos e parcerias por todo o mundo, com a marca.

"Temos falado muito sobre o empoderamento feminino, a busca da humanidade pela reconexão com a natureza e a celebração da diversidade. A colaboração com Céline Cousteau carrega todos esses elementos  e por isso pedimos que ela nos contasse a sua história, usando nossos cristais", conta Ute.

Céline explicou que esse cristais trazem em si a releitura dos desenhos tribais e padronagens vistas durante a sua expedição à Amazônia, e encontradas no corpo, vestimentas e decoração das tribos, com todo o seu simbolismo e história.

Parafraseando Céline, a colaboração dela com a marca só aconteceu porque, além dop convite pessoal, feito por Ute em carta escrita a punho, a missão de reconectar pessoas umas as outras e ao meio ambiente, que guia seus projetos pessoais, seria continuada nesta collab. "A coleção de cristais Tribute to Tribe é uma extensão natural do meu trabalho e reforça o compromisso da Swarovski com essas questões, através da colaboração", encerrou.

Conferimos de pertinho trechos (inéditos) do novo documentário “Tribes on the Edge”, dirigido pela ambientalista Céline Cousteau ,que mostra os povos indígenas do Vale do Javari e sua convivência harmoniosa com a natureza e a Amazônia (mesmo com escassez de alguns recursos, há esperança e beleza na mensagem das tribos, presente no documentário).

Mônica Orcioli, Diretora da Swarovski Professional no Brasil e na América Latina, entrevistou a designer de joias Camila Klein, que contou sua experiência com a marca e a honra de ter sido a designer eleita para conhecer e utilizar , pela primeira vez no mundo, a nova linha de cristais soltos da coleção assinada por Céline Cousteau em parceria com a Swarovski.



No lounge do evento, nos reunimos para conferir o catálogo demonstrativo de aplicações dos cristais (close nos detalhes)...



e a coleção cápsula, collab com Camila Klein. 
Eis parte dela (são 20 peças ao todo, banhadas em ouro e/ou grafite):








Lindas, não é mesmo? 

Além disso, adoçaram nossa tarde...

Pipoca gourmet de caramelo com flor de sal
e a vibe de todos estava muito boa por lá, aliás.

Girl Power: Mônica, Camila, Ute e Céline - Foto via Vogue Brasil
(as joias na foto são todas da nova coleção)
Mônica, eu e Camila

Eu e a Ute Schumacher

Acabei esquecendo de tirar foto com a Céline (porque eu não falo francês...e a timidez tomou conta =/ ),

mas...lembrei de ir até o totem da Funclick , para registrar minha presença...
e reencontrei a Pri Gomes (clique aqui pra conhecer o blog da Pri).


Ufa!  O dia passou voando!
Os eventos estão a todo vapor e em breve mostro mais para vocês.

Bjs ;)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...