> Sigo Sim Blog: Conheça: Huile Prodigieuse OR, da Nuxe

Conheça: Huile Prodigieuse OR, da Nuxe



Hey people!

O post de hoje é pra dar uma derrubada nos "mimimis" da vida...principalmente se estamos falando de óleos multifuncionais (para aplicar no rosto, corpo, cabelos). Vamos falar sobre o Nuxe Huile Prodigieuse, ou Óleo Prodígio da Nuxe  (vocês entenderão o porquê em breve), mais especificamente, o Huile Prodigieuse OR.

Tudo bem que quem tem a pele seca olha com desconfiança para óleos, pois crê que vai ficar tudo melequento...

e quem tem a pele oleosa..bem...tem aquele medo de passar óleo e ficar cheia de espinhas ou cravos (ou ambos).

Mas...seus problemas acabaram! (ou parte deles, pelo menos)

O incensado Huile Prodigieuse D´Or, da Nuxe , foi o meu escolhido, mas a marca Nuxe tem a versão tradicional do Huile Prodigieuse também.

versão tradicional

O produto tradicional foi lançado em 1991 na França e até aquele momento desconhecia-se o conceito de óleos secos. Agora, o Huile Prodigieuse tornou-se "cult" da marca.Estima-se que a cada 6 segundos um óleo desse é vendido no mundo. Pare pra pensar...é óleo  pra caramba!

Os vidros se apresentam em embalagens de 10, 50 ou 100ml.

Os de 10 ml valem como mimos para presentear as pessoas que você gosta (ou pra testar, se você é daquelas que morre de medo de investir num produto caro sem saber se é bom).

Já os de 100 ml vêm com um borrifador pra facilitar a aplicação do produto (e a vida dos pobres mortais).

Encontrei a versão de 10 ml do Huile Prodigieuse D´Or, que contém partículas de madrepérola, na The Beauty Box, comprei para testar e...


MINHAS IMPRESSÕES


Confesso que na loja adorei, mas cheguei em casa e senti ódio mortal...odiei com força...tudo porque fui aplicar nos cabelos, mas "pesei a mão"...aí o cabelo ficou um ó. Mas...como eu queria fazer uma resenha decente pra vocês, respirei fundo e tomei vergonha na cara. Fui pesquisar as formas (certas) de aplicação e agora estou in love 

A fórmula é livre de silicone, conservantes e óleo mineral. É composto por 97,8% de ingredientes naturais, vitamina E e óleos vegetais preciosos, que nutrem, revitalizam e suavizam a pele. Naturalmente, em um só passo. 

O must desse produto: o toque seco

Como assim "toque seco"? 

Óleo seco (ou oil dry, como é conhecido na gringa) nada mais é do que um óleo de baixo peso molecular, que consegue penetrar na pele e cabelos quase que completamente, e aí você não tem aquela sensação melequenta, pegajosa na pele (eca), o que geralmente acontece com os óleos tradicionais a venda no mercado, que possuem peso molecular maior, que dificultam a total absorção pela pele.


Uma coisa que curti bastante foi o cheiro de lírios e baunilha. Para mim foram as notas mais aparentes na fragrância, mas há ainda a ameixa, a flor de laranjeira, as rosas e o âmbar.


DICAS DE USO

pra vocês não usarem o produto da forma errada e depois ficarem de cara virada pra mim)

Na Pele: há muitas formas de uso: aplicar algumas gotas nas áreas de destaque para dar um ar de glamour quando você for a festas (ombros,braços, colo - principalmente se usar um decote baphônico, saboneteiras, etc). Depois de aplicar o produto, fica aquele cheirinho booom demais da conta...e as partículas de brilho? Ma-ra-vi-lho-sas!


Bônus: se você mistura ao seu hidratante do day-by-day, ele te ajuda a segurar aquele bronzeado (que você demorou eras pra conseguir).

Face: você pode misturar uma ou duas gotinhas com a sua base, pra que ela não craquele e dê a você um ar mais natural; pode aplicar o produto puro na área dos olhos (que é bem sensível e precisa de uma hidratação); uma a três gotas para aplicar puro no rosto todo; ou usar como iluminador, nas maçãs do rosto, etc. Só não abuse pra não ficar com cara de ensebada (porque se produzir toda e ficar com cara de acabada é o fim XD )

Pernas: Se você é daquelas que curtem o conhecido efeito meias de seda...aplique o produto nas pernocas, meu bem! Sucesso certeiro (e fica legal pessoalmente...até mais do que nas fotos, por causa das micropartículas de madrepérola).

Barriga: Só passe nessa área se o abdômen estiver em dia...Se não, é apocalipse na certa! hahaha

Cabelos: sabe aquele cabelo que brilha lindo, tipo comercial de shampoo? Pois então...ele trouxe esse efeito pro meu cabelo...e estou simplesmente in love! 

Apliquei duas gotas do produto como finalizador, depois de ter secado bem o meu cabelo com a toalha (sou daquelas que foge do secador). O cabelo secou naturalmente e...sem frizz!

Outra dica bacana é borrifar um pouco do produto na sua escova de pentear, e voilá! Fios alinhados, sedosos, e sem frizz.

Você também pode usar o Huile pra fazer a umectação.

Mãos e unhas: ajuda a hidratar as mãos e deixar a área das cutículas protegidas, sem levantar lasquinhas.


Gostou da dica?
Experimente o produto e conte pra mim!
Acessem nossas redes pra conferir outras dicas de beleza:




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.
Envie sua sugestão para posts (e críticas) para o nosso e-mail: mundodapattyoficial@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...